Loading...

Agora será possível enviar vídeos de 140 segundos no Twitter; empresa anuncia novas ferramentas

O Twitter para iOS recebeu hoje algumas mudanças, incluindo uma novidade que amplia as possibilidades dos usuários que gostam de envia...



O Twitter para iOS recebeu hoje algumas mudanças, incluindo uma novidade que amplia as possibilidades dos usuários que gostam de enviar vídeos para seus seguidores: agora é possível fazer upload de vídeos que tenham até 140 segundos de duração. Anteriormente, o serviço de microblogging só permitia o envio de mídias de até 30 segundos. Além disso, alguns editores com ferramentas profissionais poderão fazer upload de vídeos de 10 minutos.
Assim como a empresa anunciou, o aumento da duração de vídeos também está disponível no Vine, plataforma que antes permitia mídias apenas de 6 segundos. Agora também será possível envio de arquivos de 140 segundos, mas essa mudança está sendo liberada apenas para alguns dos usuários ou criadores. A atualização atingirá os demais nos próximos dias.
Para melhorar a experiência de assistir os vídeos, a empresa também incluiu algumas mudanças em seu cronograma. A próxima vez que o usuário com os aplicativos atualizados tocar no vídeo para assistir, ele será aberto no modo de tela cheia, em vez de um mini player na página do app. Isso vale tanto para o Twitter quando o Vine.
Já para as celebridades das redes sociais, a empresa lançou o Engage, que permite interagir com os fãs em novas maneiras. Atualmente, o recurso está disponível apenas no iOS e mostra algumas estatísticas mais avançadas relacionados com os tweets. Alguns dos aspectos abordados inclui os seguidores mais importantes e respostas que são feitas por outras celebridades. Os dados sobre o desempenho da conta, audiência e outras minúcias também fazem parte da ferramenta.
Por enquanto, o Engage só está disponível nos Estados Unidos. Porém esperamos que o app seja liberado para outras regiões em breve.
Por fim, para os criadores de conteúdos, a empresa também está abrindo sua própria plataforma para compartilhar receitas. Com isso, esses usuários poderão usar o programa de anúncios em vídeo Amplify para executar publicidade antes da reprodução do vídeo no Vine. A receita será de 70% para os criadores, enquanto os 30% restantes irão para o Twitter.
Fonte : tech & tech

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Conheça nosso Shop

techagora.ofertou.com/

Popular Posts

Random Posts

Flickr Photo